Sarri: «Kepa tem de estar preparado para jogar ou ir para o banco»

Foto: Reuters e Action Images
Foto: Reuters e Action Images

1/2

Maurizio Sarri diz que o assunto está encerrado... mas as suas palavras desta terça-feira servem apenas para continuar a alimentar a polémica.

Maurizio Sarri diz que o assunto está encerrado... mas as suas palavras desta terça-feira servem apenas para continuar a alimentar a polémica. Na ressaca do sucedido diante do Manchester City, e na antevisão ao duelo com o Tottenham, o treinador italiano do Chelsea não esclareceu se irá ou não dar a titularidade ao espanhol, mas deixou claro que a sua decisão será sempre em prol do bem-estar coletivo.

Sarri: «Kepa tem de estar preparado para jogar ou ir para o banco»
PUB

"Tenho de decidir, talvez sim, talvez não. Ele cometeu um grande erro, mas para mim já está encerrado o assunto. Falei com ele. Depois falamos todos, pois ele também pediu desculpas à equipa técnica, mas não é suficiente. Depois disso ainda pediu desculpas aos colegas e ao clube. Creio que ele cometeu um grande erro, mas temos de ser maiores do que isso. Não o queremos 'matar'. Será uma decisão pelo bem do grupo, por todos os jogadores", garantiu o italiano, que depois voltou a falar no erro e deixou uma garantida.

1/22

PUB

"Cometeu um erro, um grande erro. Esse erro tem algumas consequências. Se a consequência for jogar, ele tem de estar pronto para jogar. Se a consequência for ir para o banco, tem de estar preparado para ir para o banco", frisou.

A finalizar, Sarri explicou por que razão se encaminhou para o túnel de acesso aos balneários na sequência do sucedido. "Precisava de um minuto para me acalmar...", explicou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB