_
Apesar de estar há quatro temporadas fora de Portugal, Toti Gomes continua a acompanhar o futebol português sempre que pode e não esconde que torce mais pelo FC Porto, equipa que defrontou pelo Wolverhampton, esta terça-feira.
"Sou um pouco mais portista por causa do meu pai", disse o defesa, deixando elogios ao emblema azul e branco.
"O FC Porto é uma equipa que todos conhecmos. É equipa de Champions, um adversário complicado. Analisámos bem o FC Porto e sabíamos que seria um jogo difícil. Felizmente conseguimos a vitória", apontou, numa referência ao triunfo por 1-0 averbado diante dos dragões.
Quanto a favoritos para ganhar o título nacional em 2023/24, Toti Gomes não faz apostas. "Vamos ver como será. O Benfica preparou-se bem, com boas contratações. Mas temos o FC Porto, o Sporting, e o Sp. Braga. É um campeonato bem disputado e é sempre até ao fim", vaticinou.
Por Armando Alves