Piers Morgan, o conhecido jornalista inglês adepto do Arsenal, está deveras entusiasmado com a possível chegada de Viktor Gyökeres ao Emirates. Este domingo as notícias dão conta de uma nova proposta dos gunners ao Sporting e Morgan - que fez a célebre entrevista a Cristiano Ronaldo que levou à saída do avançado português do Manchester United - começa a acreditar que o sueco vai mesmo para Londres.
"Agora o Ornstein [jornalista do The Athletic] também... deve estar a acontecer, gunners. Começo a ficar empolgado. O Gyökeres é exatamente o que precisamos. Um ponta de lança decente - grande, forte, rápido e uma máquina de fazer golos", escreveu Morgan nas redes sociais.
Madueke bisou e Martinelli fechou o triunfo
Gunners caem pela segunda vez na Premier League, depois do desaire com o Liverpool. Golo de Buendía levou Villa Park à loucura
Recentes exibições do médio espanhol renderam-lhe o favoritismo do treinador
Central lesionou-se no duelo do Arsenal contra o Brentford (2-0)
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus