Nos últimos anos, o Arsenal tem crescido no panorama interno do futebol inglês, somando campanhas consistentes na Premier League a um evolução positiva nas participações na Liga dos Campeões. Nas últimas três épocas, a equipa de Mikel Arteta ficou sempre no 2.º lugar e este ano chegou às meias-finais da prova milionária, contudo, os troféus tardam em aparecer. Com apenas duas Supertaças conquistadas em cinco épocas ao serviço dos gunners, o treinador espanhol foi alvo de duras críticas por Thierry Henry.
O antigo avançado e lenda dos londrinos, no podcast 'Stick to Football', lembrou que, tirando as Supertaças (que é uma competição de jogo único), o Arsenal não chegou a qualquer final de nenhuma competição e fez a comparação com o registo do Manchester United.
Nos últimos três anos, o Arsenal esteve numa situação em que deveria ter conseguido pelo menos uma taça ou ter chegada a uma final. O Manchester United jogou cinco finais nos últimos cinco anos, o clube de que todos se riem, enquanto o Arsenal não alcançou nenhuma", atirou 'Titi', claramente dececionado.
Henry afirmou ainda que os londrinos precisam de um ponta-de-lança e indicou qual é o que considera que pode resolver todos os problemas... e não é Viktor Gyökeres.
"Um dos meus '9' favoritos neste momento é Julián Alvarez. É forte a pressionar, sabe jogar sozinho, jogar num bloco baixo, o que quiseres ele faz. Viram o livre que ele marcou no outro dia? Jogou nos Jogos Olímpicos e na Copa América e não o ouves dizer que está cansado", aponta.
Empresário acusou dois jornais de difamação
Avançado em declarações à imprensa sueca no estágio da seleção
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Húngaro encheu-se de fé e, do meio da rua, aos 83', decidiu o jogo com um golão de livre direto. Gyökeres foi titular nos gunners
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano