O pai de Aaron Ramsdale não poupou Jamie Carragher, depois de o antigo jogador inglês, agora comentador televisivo, se ter rido do guarda-redes do Arsenal, acusando-o de hipocrisia.
Ramsdale ficou no banco no empate de ontem com o Tottenham (2-2), uma vez que Mikel Arteta preferiu colocar David Raya em jogo, mas não deixou de apoiar o companheiro de equipa no dérbi do norte de Londres. As câmaras de televisão mostraram o jogador a aplaudir uma defesa do espanhol num remate de Brennan Johnson, na primeira parte, mas Carragher duvida que a felicidade de Ramsdale fosse sincera.
"Lembrou-me a cerimónia dos Óscares, quando alguém perde o óscar e continua a aplaudir e a sorrir para a outra pessoa. Ri-me quando vi aquilo. Na realidade ele estava completamente devastado", considerou Carragher depois do jogo.
Quem não gostou de ouvir isto foi o pai do guarda-redes, que num comentário a um tweet arrasou o antigo defesa do Liverpool: "És uma vergonha! Vê se mostras alguma classe! Algo que meu filho tem.", escreveu Nick Ramsdale.
Por Isabel DantasTreinador do Arsenal confia no potencial do avançado sueco
Jovem extremo de 18 anos tem sido pouco utilizado no Arsenal
Madueke bisou e Martinelli fechou o triunfo
Gunners caem pela segunda vez na Premier League, depois do desaire com o Liverpool. Golo de Buendía levou Villa Park à loucura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana