A indemnização milionária de que Enzo Maresca abdicou após ser despedido do Chelsea

Enzo Maresca recusou indemnização milionária do Chelsea
• Foto: AP

A novela em torno da do comando técnico do Chelsea continua a fazer correr muita tinta. Este domingo, o 'The Sun' escreve que a fratura entre o treinador e a direção dos blues foi tal, que o italiano acabou por bater com a porta sem sequer discutir os termos da rescisão do contrato.

Assim, Maresca abdicou da indemnização choruda a que teria direito, que de acordo com o jornal inglês, seria de 14 milhões de libras (mais de 16 milhões de euros). O técnico transalpino, quando chegou a Stamford Bridge, proveniente do Leicester, assinou um contrato de cinco anos, mais um de opção, auferindo cerca de 4 milhões de libras por temporada. Como saiu após apenas 18 meses, isso significa que os potenciais 14 milhões ficaram pendentes.

PUB

A publicação escreve ainda que o antigo adjunto de Guardiola ficou tão frustrado com a decisão da estrutura do Chelsea que recusou quaisquer negociações. Na resposta, o clube terá acusado o treinador de falta de maturidade emocional.

Refira-se que o controverso despedimento de Enzo Maresca do Chelsea ocorreu apenas alguns meses depois de ter conquistado o Campeonato do Mundo de Clubes e a Conference League.

PUB

Por André Teixeira
5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Chelsea Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB