Tomas Tuchel, treinador do Chelsea, abordou a relação entre Roman Abramovich, dono dos blues, e Vladimir Putin, líder russo, lamentando o impacto que a invasão à Ucrânia poderá ter no futuro próximo do clube.
"Até certo ponto, entendo as opiniões críticas. Não devemos fingir que isto não é um problema. A situação para mim e para os jogadores é horrível. Ninguém esperava isto, é bastante irreal", começou por dizer.
E prosseguiu: "Está a afetar a nossa mente e a emoção para a final [da Taça da Liga frente ao Liverpool, domingo, às 16H30]. Traz enorme incerteza. Pior ainda para as pessoas e famílias que realmente estão envolvidas... os nossos pensamentos estão com eles".
O alemão considerou correta a decisão de alterar o palco da final da Liga dos Campeões de São Petersburgo para Paris. "Entendemos completamente e infelizmente é pelos piores motivos. Sentimos que é horrível e não há dúvida disso. Uma guerra na Europa era impensável para mim", rematou.
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes