Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dos blues afirma que o conflito Rússia-Ucrânia está a mexer "com a mente dos jogadores"
Seguir Autor:
Tomas Tuchel, treinador do Chelsea, abordou a relação entre Roman Abramovich, dono dos blues, e Vladimir Putin, líder russo, lamentando o impacto que a invasão à Ucrânia poderá ter no futuro próximo do clube.
"Até certo ponto, entendo as opiniões críticas. Não devemos fingir que isto não é um problema. A situação para mim e para os jogadores é horrível. Ninguém esperava isto, é bastante irreal", começou por dizer.
Relacionadas
E prosseguiu: "Está a afetar a nossa mente e a emoção para a final [da Taça da Liga frente ao Liverpool, domingo, às 16H30]. Traz enorme incerteza. Pior ainda para as pessoas e famílias que realmente estão envolvidas... os nossos pensamentos estão com eles".
O alemão considerou correta a decisão de alterar o palco da final da Liga dos Campeões de São Petersburgo para Paris. "Entendemos completamente e infelizmente é pelos piores motivos. Sentimos que é horrível e não há dúvida disso. Uma guerra na Europa era impensável para mim", rematou.
Internacional sub-21 inglês tem vários pretendentes
Clube inglês lançou comunicado a pedir precaução aos fãs que se deslocaram à cidade italiana
Italianos recebem o Chelsea
Petro Neto foi titular; eagles terminaram jogo com 10 após expulsão de Adam Wharton
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça