Propriedade está situada em terreno real, perto do Palácio de Kensington, e tem 15 quartos
O 'Daily Mail' avança esta segunda-feira que Roman Abramovich não consegue, de momento, pagar a renda da sua mansão em Kensington, avaliada em cerca de 178 milhões de euros.
A mansão, situada em terreno real e, consequentemente, propriedade da rainha, tem 15 quartos. Estima-se que o magnata russo, de acordo com o diário britânico, pague, por ano, valores que variam entre os 11 mil e os 190 mil euros. O arrendamento tem um prazo de 125 anos.
Relacionadas
Recorde-se que Abramovich, dono do Chelsea e que recentemente viu a Premier League retirar-lhe o cargo de diretor do clube, tem os seus bens 'congelados' na sequência da invasão da Rússia à Ucrânia, pelas suas alegadas ligações ao regime de Vladimir Putin, pelo que não poderá vender a propriedade.
"Lamentamos o ataque à Ucrânia e o terrível impacto que invasão está a causar nas pessoas que vivem lá. Estamos a fazer tudo o que podemos para iniciar rapidamente a introdução de sanções", referiu um porta-voz da família real, contactado pelo diário britânico.
Blues descem para posição de playoff
Extremo do Chelsea volta à ação no dia 17 de janeiro de 2026
Blues não vencem há três jogos
Desaire coloca termo a uma série de 7 jogos seguidos sem perder dos blues
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura