Piloto britânico de Fórmula 1 e Serena Williams juntaram-se ao consórcio de Sir Martin Broughton
Lewis Hamilton confirmou esta sexta-feira ser um dos interessados na compra do Chelsea. O britânico e Serena Williams juntaram-se a Sir Martin Broughton na corrida ao clube, algo que o piloto de Fórmula 1 considerou uma "grande oportunidade".
"Sou adepto de futebol desde criança. Joguei todos os anos quando era mais novo e já fui a inúmeros jogos. Todas as crianças apoiavam algum clube diferente, e eu lembro-me de estar sempre a saltar entre equipas. Quando chegava a casa a minha irmã dizia-me sempre para apoiar o Arsenal", explicou em conferência de imprensa de antevisão ao GP de Emilia Romangna.
Relacionadas
E prosseguiu: "[O futebol] É o maior desporto do Mundo e o Chelsea é um dos maiores clubes do Mundo. Quando ouvi falar sobre isto pensei logo que seria uma das melhores oportunidades para pertencer a algo assim".
Relativamente à 'parceria' com Serena Williams, Hamilton referiu que os dois estiveram "constantemente em contacto". "É uma atleta e uma mulher fenomenal. Falámos sobre isto e ela perguntou-me o que eu achava, ao que respondi que ia fazer parte. Ela ficou entusiasmada por se juntar. Fomos contactados e Sir Martin falou comigo para me explicar as metas que ele e a equipa dele tinham caso a proposta deles vencesse. Foi incrível", rematou.
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Extremo marca e assiste e 'despede' técnico ao fim de apenas 39 dias no cargo
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa