Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado alemão frisa que a mudança de treinadores não fez bem aos blues
Seguir Autor:
Kai Havertz falou à revista 'Kicker' sobre o mau momento e consequente temporada menos bem conseguida do Chelsea, frisando que, entre outros fatores, a mudança constante de treinadores não fez bem aos blues.
"Tudo o que podia dar errado deu errado para nós este ano. Na verdade, a temporada até começou relativamente tranquila. Tivemos uma mudança de proprietário, o que foi uma grande mudança para todo o clube. Depois Thomas Tuchel foi despedido, o que obviamente faz a diferença numa equipa como esta. Quando tens sucesso com um treinador e ele é demitido do nada...", começou por referir o alemão de 23 anos, que esta temporada leva nove golos em 41 jogos.
Relacionada
"Depois do Mundial não jogámos muito bem [com Graham Potter] e perdemos muitos pontos. Além disso, houve muitos jogadores novos durante o [mercado de] inverno que precisavam de se sentir confortáveis para conseguirem mostrar a sua qualidade. Agora estamos de costas voltadas para a parede e não muito bem na tabela", acrescentou.
Apesar do mau momento - o Chelsea não ganha há oito jogos -, Havertz mostra-se confiante para o duelo com o Arsenal, marcado para esta noite, pelas 20 horas.
"Claro que é fácil encontrar desculpas. Não sou fã de colocar a culpa em outras coisas. Somos jogadores profissionais e às vezes precisamos de vencer um jogo. Especialmente por se tratar de um dérbi [de Londres], esperamos que os adeptos estejam do nosso lado. Queremos provocar o Arsenal. Eles estão na luta pelo título, que é onde queremos estar", concluiu.
O Chelsea, refira-se, ocupa o 12.º lugar da Premier League com 39 pontos, a seis jogos do final do campeonato.
Blues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Lamisha Musonda recorreu ao Instagram para justificar ausência prolongada das redes sociais
Médio inglês está emprestado pelo Chelsea ao Huddersfield
Blues, que estiveram reduzidos a 10 desde os 22', registam 5.º jogo seguido sem vencer
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira