Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador do Liverpool analisa excesso de opções do Chelsea e até questiona contratação de Pedro Neto
Seguir Autor:
O número de jogadores que fazem parte do plantel do Chelsea continua a dar que falar. Jamie Carragher, antigo defesa do Liverpool e agora comentador na Sky Sports, abordou o tema a propósito das recentes contratações de Pedro Neto e de João Félix pelos blues, questionando até onde é que o último se vai equipar no centro de treinos do Chelsea.
"O Chelsea tem de parar de comprar jogadores e os jogadores precisam de parar de assinar pelo Chelsea. Se eu ainda fosse jogador, olharia para o projeto e não saberia o porquê de estar a assinar. A única razão seria alguém dizer 'estamos a assinar um contrato de 7 anos que vai dar muito dinheiro. É dinheiro garantido'. Valorizem-se enquanto jogadores. Assinem um contrato de quatro anos num clube como deve ser. E quando renovarem, o salário sobe de qualquer das maneiras", começou por analisar no programa 'Monday Night Football' da Sky Sports.
Relacionadas
E acrescentou: "Não é uma equipa jovem nem entusiasmante. Compraram o João Félix, certo? Digam-me onde é que ele vai jogar. Contrataram o Pedro Neto. Onde é que vai jogar? O Chelsea tem o Cole Palmer... As grandes equipas precisam de competição interna, mas em todas as equipas onde joguei, havia sempre 7 ou 8 jogadores que sabiam que iam jogar todas as semanas. E depois há 6 ou 7 que estão a lutar por três posições, e outros 6 ou 7 que sabem que são opções de rotação. Isso é um plantel saudável. Vocês perguntam onde o João Félix vai jogar? Sabem o que é que eu pergunto? Onde é que ele vai trocar de roupa no centro de treinos? Estou a falar muito a sério. Se tens 40 jogadores, como é que vão estar todos no balneário, como é que vão ser as sessões de treino?"
"Chelsea have just got to stop buying players, and players have got to stop signing for Chelsea." @Carra23 on Chelsea's transfers over the summer ? pic.twitter.com/tbXjr4EJ90
Palmer marcou o outro golo dos blues
Antigo jogador não entende deslocação do craque para a ala direita
Jogador ucraniano do Chelsea mantém forma durante castigo
Todd Boehly admite que se sentiu algo perdido quando foi diretor desportivo interino dos blues
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários