Antigo jogador do Liverpool analisa excesso de opções do Chelsea e até questiona contratação de Pedro Neto
O número de jogadores que fazem parte do plantel do Chelsea continua a dar que falar. Jamie Carragher, antigo defesa do Liverpool e agora comentador na Sky Sports, abordou o tema a propósito das recentes contratações de Pedro Neto e de João Félix pelos blues, questionando até onde é que o último se vai equipar no centro de treinos do Chelsea.
"O Chelsea tem de parar de comprar jogadores e os jogadores precisam de parar de assinar pelo Chelsea. Se eu ainda fosse jogador, olharia para o projeto e não saberia o porquê de estar a assinar. A única razão seria alguém dizer 'estamos a assinar um contrato de 7 anos que vai dar muito dinheiro. É dinheiro garantido'. Valorizem-se enquanto jogadores. Assinem um contrato de quatro anos num clube como deve ser. E quando renovarem, o salário sobe de qualquer das maneiras", começou por analisar no programa 'Monday Night Football' da Sky Sports.
Relacionadas
E acrescentou: "Não é uma equipa jovem nem entusiasmante. Compraram o João Félix, certo? Digam-me onde é que ele vai jogar. Contrataram o Pedro Neto. Onde é que vai jogar? O Chelsea tem o Cole Palmer... As grandes equipas precisam de competição interna, mas em todas as equipas onde joguei, havia sempre 7 ou 8 jogadores que sabiam que iam jogar todas as semanas. E depois há 6 ou 7 que estão a lutar por três posições, e outros 6 ou 7 que sabem que são opções de rotação. Isso é um plantel saudável. Vocês perguntam onde o João Félix vai jogar? Sabem o que é que eu pergunto? Onde é que ele vai trocar de roupa no centro de treinos? Estou a falar muito a sério. Se tens 40 jogadores, como é que vão estar todos no balneário, como é que vão ser as sessões de treino?"
"Chelsea have just got to stop buying players, and players have got to stop signing for Chelsea." @Carra23 on Chelsea's transfers over the summer ? pic.twitter.com/tbXjr4EJ90
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus