Enzo Maresca disse acreditar que o controlo antidoping positivo se deveu a uma contaminação
O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, disse esta quarta-feira acreditar que o controlo antidoping positivo ao futebolista ucraniano Mykhailo Mudryk se deveu a uma contaminação e não a uma ação premeditada.
"Confiamos no Mykhailo e sabemos que quando acontecem estas coisas temos de apoiar o jogador em todos os aspetos. Mykhailo é jogador do Chelsea, está no plantel e o meu trabalho é estar em contacto com ele. Confiamos nele e apoiamo-lo, isso quer dizer que acreditamos nele", disse.
Relacionadas
O internacional ucraniano teve um resultado adverso num controlo antidoping em outubro, quando estava ao serviço da seleção e arrisca uma suspensão de quatro anos.
"Não acredito. Acredito que vai voltar. A única coisa que não sabemos é quando. É a única dúvida que temos, mas é certo que vai regressar", afiançou o treinador.
Maresca lamentou que a suspensão provisória de Mudryk tenha surgido numa altura em que "estava a melhorar muito" e a começar a ter peso na equipa londrina, na qual é companheiro de equipa dos portugueses Renato Veiga, Pedro Neto e João Félix.
Enzo marcou (24'), Chabolah foi expulso (53') e blues têm agora apenas um triunfo nos últimos cinco jogos; Welbeck bisou (77' e 90'+10)
Treinadora do Chelsea lembra diferenças de tratamento no futebol
Jovem craque de apenas 18 anos defende as cores do River Plate
Tyrique George foi a grande figura da resposta dos blues, com um golo e uma assistência no triunfo por 2-1
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido