Jogador do United faz 'provocação' ao amigo e extremo do Manchester City
Além de ter abordado a boa relação que mantém com os seus antigos companheiros de equipa do Sporting, Bruno Fernandes sublinhou na quinta-feira no programa '5 para a meia noite', da RTP1, que também mantém contacto permanente com os rivais de Manchester, mas companheiros na Seleção Nacional, Bernardo Silva e João Cancelo.
"Eu e o Bernardo estreámo-nos juntos na seleção de sub-18. Temos uma boa amizade. E o Cancelo também está cá. Não tenho problemas em assumir que trocamos mensagens. Dentro de campo já não trocamos assim tantas. Entradas duras? Às vezes, quando é preciso, mas ele [Bernardo Silva] foge um bocadinho de mim", dispara, numa espécie de provocação ao extremo do Manchester City, antes de voltar a falar, por uma última vez, do anterior clube.
Relacionadas
"A mensagem que quero passar é que temos de cuidar-nos um pouco. Saímos de uma fase difícil, as coisas começam a abrir, tem de haver um bocado mais de responsabilidade, para voltarmos a jogar à bola e a encher os estádios. O Estádio de Alvalade precisa dos sócios", conclui o antigo camisola 8 da equipa de Alvalade.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão