Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Carolina Deslandes deixou mensagem ao amigo do United e médio português ripostou
Carolina Deslandes e Bruno Fernandes são amigos de longa data e há muito que a cantora e o jogador do Manchester United trocam 'recados' nas redes sociais. Esta segunda-feira, um dia depois do ex-Sporting ter estado em grande destaque no dérbi (e na vitória) frente ao Manchester City, Carolina Deslandes deixou uma mensagem ao camisola 18 dos red devils.
"Sim, foi giro rebentar com o mundo e mostrar que és dos melhores da história. Agora andor para Alcochete com a minha Ana e a minha Matilde [n.d.r.: mulher e filha de Bruno Fernandes, respetivamente] que isto de me doer o coração já chega", escreveu a cantora, que obteve resposta pronta do internacional português: "Calma amiga que ainda tenho muito por fazer em Manchester".
Relacionadas
Jogador do mês em InglaterraBruno Fernandes foi também hoje eleito Jogador do Mês de fevereiro pela Associação de Jogadores Profissionais de Inglaterra. No mês de estreia na Premier League, após ter sido contratado em janeiro ao Sporting, Bruno Fernandes tem sido figura em destaque nos red devils e concorria ao prémio de melhor jogador de fevereiro com Marcos Alonso, Pierre-Emerick Aubameyang, Calvert-Lewin, Matt Doherty e Nick Pope.
Em fevereiro, em três jogos disputados no campeonato, o Manchester United empatou 0-0 com Wolverhampton e venceu o Chelsea (2-0) e o Watford (3-0), com o médio a contabilizar uma assistência e um golo.
Treinador dos citizens falou sobre o investimento na equipa nos últimos anos
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional português de 31 anos ainda pode aumentar pecúlio na despedida de Inglaterra
Namorada de Dwight McNeil fez um desabafo emotivo nas redes sociais
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME