Bruno Fernandes responde a pedido para voltar a Alcochete: «Tenho muito por fazer em Manchester»

Carolina Deslandes deixou mensagem ao amigo do United e médio português ripostou

A carregar o vídeo ...
Bruno Fernandes abriu o livro e assistiu Martial para o 1-0 no dérbi de Old Trafford

Carolina Deslandes e Bruno Fernandes são amigos de longa data e há muito que a cantora e o jogador do Manchester United trocam 'recados' nas redes sociais. Esta segunda-feira, um dia depois do ex-Sporting ter estado em grande destaque no dérbi (e na vitória) frente ao Manchester City, Carolina Deslandes deixou uma mensagem ao camisola 18 dos red devils. 

"Sim, foi giro rebentar com o mundo e mostrar que és dos melhores da história. Agora andor para Alcochete com a minha Ana e a minha Matilde [n.d.r.: mulher e filha de Bruno Fernandes, respetivamente] que isto de me doer o coração já chega", escreveu a cantora, que obteve resposta pronta do internacional português: "Calma amiga que ainda tenho muito por fazer em Manchester".

Jogador do mês em Inglaterra

Bruno Fernandes foi também hoje eleito Jogador do Mês de fevereiro pela Associação de Jogadores Profissionais de Inglaterra. No mês de estreia na Premier League, após ter sido contratado em janeiro ao Sporting, Bruno Fernandes tem sido figura em destaque nos red devils e concorria ao prémio de melhor jogador de fevereiro com Marcos Alonso, Pierre-Emerick Aubameyang, Calvert-Lewin, Matt Doherty e Nick Pope.

Em fevereiro, em três jogos disputados no campeonato, o Manchester United empatou 0-0 com Wolverhampton e venceu o Chelsea (2-0) e o Watford (3-0), com o médio a contabilizar uma assistência e um golo.

A carregar o vídeo ...
O momento em que Bruno Fernandes mandou calar Guardiola no dérbi de Manchester
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas