Antigo capitão do Manchester United elogia o médio português
Bruno Fernandes chegou em janeiro ao Manchester United e afirmou-se rapidamente como uma das grandes figuras na equipa orientada por Solskjaer. Com golos, assistências, grandes exibições e espírito de liderança dentro das quatro linhas, o médio português tem recebido rasgados elogios de atuais e antigos jogadores do clube.
Bryan Robson, antigo médio e capitão dos red devils, já havia elogiado Bruno Fernandes em declarações ao canal de televisão do clube e volta a mostrar-se rendido ao camisola 18 do United, comparando-o a outro médio que brilhou em Old Trafford: Paul Scholes.
Relacionadas
"Ele não é como um jogador como Roy Keane, Paul Ince ou Nicky Butt. Para mim, é mais um Paul Scholes. O Bruno Fernandes é brilhante ao entrar no espaço entrelinhas, entre a defesa e o meio-campo do adversário. Também tem uma visão de jogo fantástica, pode fazer passes como o Paul Scholes e marcar golos" afirmou Robson em declarações à rádio 'talkSPORT'. "Espero que ele prove que eu estou certo e que possa ser outro Paul Scholes para o Manchester United", desejou a antiga glória dos red devils.
Bryan Robson sublinha ainda o bom relacionamento de Bruno Fernandes com os restantes companheiros e a influência que consegue ter no plantel. "Desde que entrou, parecia um jogador especial. Tem uma atitude fantástica. Já o encontrei algumas vezes, já o vi no campo de treinos e ele dá-se muito bem com os colegas. Com isso podemos ver porque é que era capitão do Sporting e também o talento que tem", sustentou.
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Restantes encontros da 18.ª jornada serão realizados no sábado (27) e no domingo (28)
Os altos, os baixos e o longo caminho ainda por percorrer em Old Trafford
Médio do West Ham foi ilibado da acusação de receber cartões amarelos propositadamente
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet