Avançado do Fulham considera que o argentino "é um grande jogador" e "vai encaixar bem" no Chelsea
Carlos Vinícius, antigo avançado do Benfica, abordou, em entrevista à Antena 1, a saída de Enzo Fernández das águias para o Chelsea por 121 milhões de euros, frisando que o argentino é um "grande jogador" e que "vai encaixar bem" no sistema dos blues.
"É uma pena ter saído do nosso Benfica tão cedo, era uma grande ajuda para o clube ser campeão, mas faz parte do processo. Ele tem o plano de carreira dele. Mas torço para que tudo dê certo no Chelsea. É uma grande transferência, um grande jogador. Teve a oportunidade no Benfica que lhe correu muito bem, e depois teve a oportunidade no Mundial e deu conta do recado, mostrou todo o potencial que tem. É normal que agora todos o olhem com outros olhos, pelo valor da transferência, mas tem qualidade e vai encaixar bem. Espero que não tenha sucesso contra nós", referiu o brasileiro do Fulham, que hoje defronta precisamente os blues para a Premier League.
Relacionadas
Sobre Roger Schmidt, o ponta-de-lança frisou que é "normal" um treinador "não querer perder os seus jogadores". "Ainda para mais um como Enzo... É normal que fique chateado, mas é como ele já disse: os que estão lá dão conta do recado e eu torço para serem campeões e para que as coisas corram bem".
Vinícius recordou ainda a passagem pelo Benfica, e apesar de considerar que as águias têm uma "margem de pontos muito boa" no topo da tabela da Liga Bwin, deixou um aviso. "Quando eu lá estava, chegámos a ter sete pontos de avanço e não conseguimos ser campeões. É até ao fim, no final é que se fazem as contas", rematou.
Clube foi acusado de 74 violações dos regulamentos
Carreira de Andre Wisdom acabou por seguir um caminho discreto muito por força dos ferimentos que sofreu
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro