Defesa do Newcastle não gostou da intromissão dos políticos
Tem dado que falar em Inglaterra a questão das reduções salariais dos jogadores por causa do coronavírus, mas o tema não gera consenso. Este sábado a discussão voltou a intensificar-se, isto depois de o assunto ter até chegado ao Parlamento, algo que deixou muito desagradado Danny Rose, defesa esquerdo do Newcastle.
"Quando acordei esta manhã, ao ver os comentários dos deputados, senti que nos estavam a encostar à parede. As negociações já vinham sendo feitas bem antes deles começarem a falar. Tudo que aconteceu ali foi uma discussão. Acabei de falar com o Jordan Henderson há uns 20 minutos e ele estará a dar tudo para arranjar uma solução. Não era necessário pessoas de fora do futebol tentarem dizer aos futebolistas o que devem fazer com o seu dinheiro. Acho isso tão bizarro", atirou o defesa de 27 anos, em declarações à BBC Radio 5 Live.
Relacionadas
Na mesma entrevista, o ex-jogador do Tottenham deixou claro que por sua opção irá contribuir para ajudar quem precisa. "Falo por mim. Não tenho problemas em contribuir com o meu salário para pagar aos que estão na linha da frente na luta e para quem está afetado por toda a situação neste momento", finalizou.
Na sexta-feira, recorde-se, na reunião que determinou o adiamento do recomeço dos jogos para quando seja "seguro e apropriado" fazê-lo, os clubes da Premier League definiram em conjunto um plano que prevê um acordo global para que todos os jogadores da Premier League aceitem reduzir em 30% os seus vencimentos.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS