Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os rossoneri não querem abrir mão do dianteiro que tem 12 golos em 36 partidas oficiais em 2021/22 por menos de 70 milhões de euros.
Seguir Autor:
O internacional português Rafael Leão está numa época de ascensão no AC Milan e continua a dar que falar em Itália. Desta feita, o jornalista italiano Nicolò Schira garantiu que é o Manchester City que está de olho no jovem avançado.
Pep Guardiola está prestes a fechar a contratação de Erling Haaland, segundo o 'Daily Mail', mas as contratações podem não ficar por aqui. O mesmo jornalista avançou que as negociações com Jorge Mendes, agente do jogador, de 22 anos, já começaram.
Os rossoneri não querem abrir mão do dianteiro que tem 12 golos em 36 partidas oficiais em 2021/22 por menos de 70 milhões de euros. Ao mesmo tempo, o emblema de Milão quer prorrogar o vínculo de Leão até junho de 2026, aumentando-lhe o salário para 4,5 milhões de euros anuais.
Técnico do Arsenal antevê duelo com a equipa leonina nos 'quartos'
Técnico do Man. City deixou críticas
Ben Jacobs fez as contas e aponta número impressionante
Red devils pretendem libertar espaço e depois investir em qualidade
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro