Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português do Tottenham admite que conversou com Florentino Pérez nos últimos meses
O nome de José Mourinho chegou a ser ventilado para o Real Madrid, tanto depois da saída de Santiago Solari, como já com Zinedine Zidane no comando dos merengues. O treinador português não esconde que falou com Florentino Perez nos últimos meses, só não diz em concreto sobre o que foi a conversa.
"Tenho muitos amigos no Real Madrid. O primeiro é o presidente, ele adora-me e eu adoro-o. Sinto-me muito orgulhoso por deixar estas amizades pelos clubes por onde vou passado", contou o treinador português do Tottenham, em conferência de imprensa.
Relacionadas
"Ontem recebi 50 mensagens de texto de pessoas do Manchester United. Isso é o mais importante depois das medalhas e dos troféus", acrescentou.
Recorde-se que Mourinho treinou o Real Madrid entre 2010 e 2013.
Jack Colback revela ter sido uma das 'vítimas' da personalidade forte do treinador espanhol
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City
Médio marca e provoca outro golo mas os red devils esbarram no rei dos empates da Premier
Maguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang