Burnley e Leeds também analisam idêntica possibilidade
A Premier League anunciou sexta-feira a dedução de 10 pontos ao Everton devido à violação das regras do fair play financeiro da liga inglesa. Esta decisão surge na sequência do processo aberto em março aos toffees, depois de o clube ter ultrapassado o limite de 120 M€ em prejuízos no conjunto das três épocas anteriores. Face a isto, o Leicester promete agir.
Na época passada, o Everton evitou a despromoção ao terminar com mais 2 pontos do que o Leicester, que acabou em 18º. Agora, este último clube pondera avançar com uma queixa contra o rival, com vista a uma eventual indemnização pelas perdas associadas à descida de divisão. Mas Burnley e Leeds também analisam idêntica possibilidade.
Relacionadas
O Everton registou perdas de 142,2 M€ nesse período e, por isso, enfrenta agora a mão pesada da Premier. Com esta punição, que tem efeitos imediatos, o Everton passa da 14ª posição, com 14 pontos em 12 jornadas, para o penúltimo lugar (19º), com 4, os mesmos do Burnley (20º), e menos 1 do que o Sheffield United (18º) e 2 do que o Luton (17º).
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele