Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A defesa do City está já a ser preparada e o 'Daily Mail' adianta que ficou entregue a um dos mais reputados advogados de Inglaterra
Seguir Autor:
O chairman do Manchester City, Khaldoon Al Mubarak, levou a cabo uma reunião com o plantel logo após a derrota dos citizens na casa do Tottenham (1-0) que manteve a distância do líder Arsenal em cinco pontos, com os gunners a terem ainda um jogo a menos.
Segundo o portal 'The Athletic', o campeão inglês está num verdadeiro controlo de danos depois de a Premier League ter acusado formalmente o emblema do Etihad de quebrar as regras do fair-play financeiro, após levada a cabo uma investigação exaustiva durante quatro anos. Os citizens já sabiam o que aí vinha e tentaram preparar os jogadores para a 'bomba' da última segunda-feira, logo no domingo, no estádio dos spurs.
Relacionadas
O chefe-executivo Ferran Soriano juntou-se à reunião onde também esteve Pep Guardiola, um dos primeiros a ficar a conhecer os meandros da investigação que estava por divulgar ao grande público e que ainda se desconhece que consequências reais poderá levar ao clube de Manchester que tem dominado o futebol inglês na última década, com gastos de monta.
Da perda de pontos até à descida de divisão: há várias hipóteses em cima da mesa, após mais de 100 acusações por parte da Premier League. O clube reagiu com um pedido de uma comissão independente mas, no imediato, os citizens querem mesmo manter o foco de todo o grupo nos títulos que podem ser conquistados, com a Premier League e a Liga dos Campeões à cabeça.
A defesa do City está já a ser preparada e o 'Daily Mail' adianta que ficou entregue a um dos mais reputados advogados de Inglaterra. Lord Pannick, que trabalhou no caso 'Partygate' do atual primeiro-ministro Boris Johnson, foi contratado pelo milionário clube de Manchester e é sabido que este cobra umas impressionantes 5 mil libras por hora. A Pannick também deve ser apontado o mérito pela anulação do castigo do afastamento de dois anos das provas europeias, que remonta a 2020, por motivos semelhantes aos agora apontados pela Premier League.
Treinador inglês voltou ao clube mais de 40 anos depois
Central inglês de 31 anos termina contrato com City no final da época
Guarda-redes argentino estava convicto de que poderia rumar a Old Trafford
Jogador do Manchester City tem cláusula de 50 milhões de euros
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha