O jornal inglês 'The Times' conta que o treinador lhe disse que juntos vão ganhar muitos troféus
Assim que todos os pormenores ficaram acertados com o Tottenham, uma das primeiras coisas que José Mourinho fez foi mandar uma mensagem a Harry Kane, escreve esta manhã o jornal 'The Times'. O avançado e goleador da equipa é uma das principais figuras dos spurs e, além de ser muito ligado a Mauricio Pochettino (trabalhou com ele durante 5 anos e meio), está na primeira fila para abandonar o clube nas próximas janelas de transferências.
O jornal adianta que Mourinho apressou-se a fazer uma espécie de operação de charme junto do jogador, dizendo-lhe que o considera o melhor avançado da Europa e prometendo que juntos vão ganhar troféus.
Relacionadas
Recorde-se que Harry Kane deixou uma mensagem pública de agradecimento a Mauricio Pochettino pouco tempo depois de o Tottenham oficializar José Mourinho como novo treinador do clube.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders