Médio do Manchester United não conteve a satisfação no balneário após anúncio da saída do técnico português ao plantel
José Mourinho deixou terça-feira o Manchester United após dois anos e meio de ligação aos red devils e, aos poucos, vão sendo conhecidas algumas reações dos jogadores do clube inglês após lhes ser comunicado que o Special One já não orientaria a equipa nos próximos compromissos. Paul Pogba terá sido o mais efusivo nos festejos.
O 'Daily Mirror' avança que o francês não conteve o contentamento com a decisão da direção do Manchester United e desatou a dar 'high fives' aos colegas de equipa. A fonte do diário britânico revela que o estado de espírito dos jogadores mudou drasticamente. Recorde-se que Pogba já tinha causado polémica logo após ser conhecida a rescisão com Mourinho, ao partilhar uma fotografia nas redes sociais, acompanhada por uma legenda suspeita.
Relacionadas
Também Luke Shaw, defesa dos red devils, foi visto a chegar ao treino a sorrir. O inglês mantinha uma relação problemática com o técnico português, que o acusou por várias vezes de não render tanto quanto deveria.
"Ninguém gosta de ver alguém perder o seu trabalho, mas foi uma grande mudança para o contentamento dos jogadores, eles estão felizes de novo, a sorrir e focados no treino. O espírito coletivo mudou da noite para o dia", avançou uma fonte próxima do clube ao 'Daily Mirror'.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders