Médio do Manchester United não conteve a satisfação no balneário após anúncio da saída do técnico português ao plantel
José Mourinho deixou terça-feira o Manchester United após dois anos e meio de ligação aos red devils e, aos poucos, vão sendo conhecidas algumas reações dos jogadores do clube inglês após lhes ser comunicado que o Special One já não orientaria a equipa nos próximos compromissos. Paul Pogba terá sido o mais efusivo nos festejos.
O 'Daily Mirror' avança que o francês não conteve o contentamento com a decisão da direção do Manchester United e desatou a dar 'high fives' aos colegas de equipa. A fonte do diário britânico revela que o estado de espírito dos jogadores mudou drasticamente. Recorde-se que Pogba já tinha causado polémica logo após ser conhecida a rescisão com Mourinho, ao partilhar uma fotografia nas redes sociais, acompanhada por uma legenda suspeita.
Relacionadas
Também Luke Shaw, defesa dos red devils, foi visto a chegar ao treino a sorrir. O inglês mantinha uma relação problemática com o técnico português, que o acusou por várias vezes de não render tanto quanto deveria.
"Ninguém gosta de ver alguém perder o seu trabalho, mas foi uma grande mudança para o contentamento dos jogadores, eles estão felizes de novo, a sorrir e focados no treino. O espírito coletivo mudou da noite para o dia", avançou uma fonte próxima do clube ao 'Daily Mirror'.
"Alguém não me quer no clube", atirou o avançado egípcio depois de começar no banco pelo terceiro jogo seguido
Equipa de Arne Slot desperdiçou uma primeira vantagem de dois golos, voltou a passar para a frente e na reta final viu Tanaka fazer o 3-3 final
Blues não vencem há três jogos
Central inaugurou o marcador com um golaço. Citizens aproveitam deslize do Arsenal
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham