Mourinho sai e Pogba corre para os colegas: «Deem cá mais cinco»

Médio do Manchester United não conteve a satisfação no balneário após anúncio da saída do técnico português

Mourinho, Pogba
Mourinho, Pogba • Foto: Reuters

José Mourinho deixou terça-feira o Manchester United após dois anos e meio de ligação aos red devils e, aos poucos, vão sendo conhecidas algumas reações dos jogadores do clube inglês após lhes ser comunicado que o Special One já não orientaria a equipa nos próximos compromissos. Paul Pogba terá sido o mais efusivo nos festejos.

O 'Daily Mirror' avança que o francês não conteve o contentamento com a decisão da direção do Manchester United e desatou a dar 'high fives' aos colegas de equipa. A fonte do diário britânico revela que o estado de espírito dos jogadores mudou drasticamente. Recorde-se que Pogba já tinha causado polémica logo após ser conhecida a rescisão com Mourinho, ao partilhar uma fotografia nas redes sociais, acompanhada por uma legenda suspeita.

Também Luke Shaw, defesa dos red devils, foi visto a chegar ao treino a sorrir. O inglês mantinha uma relação problemática com o técnico português, que o acusou por várias vezes de não render tanto quanto deveria.

"Ninguém gosta de ver alguém perder o seu trabalho, mas foi uma grande mudança para o contentamento dos jogadores, eles estão felizes de novo, a sorrir e focados no treino. O espírito coletivo mudou da noite para o dia", avançou uma fonte próxima do clube ao 'Daily Mirror'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0