Treinador inglês, que chegou ao clube em outubro, não resistiu aos maus resultados
O Birmingham oficializou, esta manhã, o despedimento de Wayne Rooney, pouco tempo depois de a imprensa inglesa ter avançado que o treinador inglês tinha deixado o comando técnico da equipa devido aos maus resultados.
"Apesar dos melhores esforços, os resultados não corresponderam às expectativas que foram colocadas desde o início. Assim sendo, a direção sente que uma mudança de treinador serve os interesses do clube. A direção gostaria de deixar os sinceros agradecimentos a Wayne [Rooney] e a Carl Robinson", pode ler-se em comunicado do Birmingham.
Relacionadas
"Infelizmente, a passagem do Wayne não correu como planeado e decidimos iniciar um novo caminho", explicou Garry Cook, diretor executivo do emblema inglês.
Recorde-se que Rooney chegou ao comando técnico do Birmingham em outubro. Desde aí, esteve à frente do clube em 15 jogos, somando apenas duas vitórias.
Club statement: Wayne Rooney
— Birmingham City FC (@BCFC) January 2, 2024
'SPORTbible' informa que o treinador português tem mostrado resistência em assinar um novo contrato - o atual termina no final da época
De acordo com os dados da Opta
Não é a primeira vez que o avançado do Chelsea tem de lidar com um assalto
Tudo aconteceu no final da temporada 2024/25, depois da derrota frente ao Tottenham na final da Liga Europa
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos