Pogba grato a José Mourinho
O internacional francês Paul Pogba agradeceu este sábado ao ex-treinador do Manchester United, o português José Mourinho, a oportunidade que lhe deu para "ganhar troféus" e de "crescer como pessoa".
As declarações de Paul Pogba, de 25 anos, surgem após serem públicas as relações tensas existentes entre ambos, como atesta o facto de o treinador português ter deixado repetidamente, nas últimas semanas, o internacional francês no banco ou nas bancadas.
Relacionadas
"Ganhámos troféus com o José [Mourinho] e quero agradecer-lhe por isso. Fizemos um bom trabalho apesar de não ter corrido bem. Ele também me fez melhorar como pessoa", disse Paul Pogba, após a goleada do Manchester United ao Cardiff (5-1), com o novo treinador Ole Gunnar Solskjaer no banco.
O francês referiu ter a certeza que o sentimento é extensível aos restantes jogadores do plantel, embora o clima no balneário do Manchester United, de acordo com os órgãos de comunicação social britânicos, tenha contribuído para a saída de José Mourinho.
O treinador português protagonizou o pior inicio de campeonato do Manchester United desde 1990 e o triunfo dos red devils frente ao Cardiff, liderado por Solskjaer, foi o primeiro jogo com cinco golos desde a saída de Alex Ferguson.
"Estamos muito felizes com o resultado. Jogámos bem e o desempenho da equipa foi excelente", disse Paul Pogba, que marcou dois golos contra o Cardiff, acrescentando estar desejoso pelo próximo jogo e pelo regresso ao topo da Premier League.
Médio húngaro diz que toda a gente tem de fazer uma reflexão e "assumir a responsabilidade"
Médio maliano foi novamente apanhado a consumir óxido nitroso. Caso está a ser investigado pelo emblema inglês
"Alguém não me quer no clube", atirou o avançado egípcio depois de começar no banco pelo terceiro jogo seguido
Equipa de Arne Slot desperdiçou uma primeira vantagem de dois golos, voltou a passar para a frente e na reta final viu Tanaka fazer o 3-3 final
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham