Phil Foden pede desculpa: «Vou aprender com esta lição»

Médio do Man. City e Mason Greenwood levaram mulheres para o quarto de hotel

• Foto: Reuters

Phil Foden recorreu ao Instagram para se desculpar, depois da polémica na seleção inglesa. O defesa do Man. City e Mason Greenwood receberam a visita de mulheres nos quartos de hotel na Islândia, onde a Inglaterra disputou o primeiro jogo da Liga das Nações.

"Sou um jogador jovem com muito a aprender, mas tenho consciência da enorme responsabilidade que é representar o Manchester City e Inglaterra. Tomei uma má decisão e não me comportei como era esperado", começou por escrever.

"Quebrei os protocolos da Covid-19 implementados para proteger a mim e os meus colegas da Inglaterra. Como consequência, agora vou perder a oportunidade de viajar para a Dinamarca com a seleção, e isso dói. Vou aprender com esta lição e desejo ao selecionador e a todos os meus companheiros boa sorte para esta semana."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.