Internacional português reconheceu "um pouquinho de sorte no primeiro golo"
Bruno Fernandes continua a deslumbrar no Manchester United, tendo bisado no triunfo (3-0) sobre o Brighton, a contar 32ª jornada da Premier League. No final do encontro, além de ter recebido inúmeros elogios da imprensa, o português mostrou-se satisfeito com a exibição individual e coletiva.
"O mais importante foi termos amealhado os três pontos. Jogámos bem e alcançámos um bom resultado. Ficámos bastante contentes! Tive um pouquinho de sorte no primeiro golo e marquei o segundo após um lance espantoso. O passe do Greenwood foi fantástico", disse Bruno, vincando: "Estamos a lutar por um lugar na Champions e sabemos que podemos alcançá-lo. Prefiro não falar muito sobre a parceria com Pogba. Estamos contentes por jogarmos juntos, mas a verdade é que também nos sentimos satisfeitos por jogarmos com todos os outros."
Relacionadas
Solskjaer voltou a elogiar Bruno Fernandes, como seria de esperar. "A chegada dele foi fantástica para a equipa. Trouxe uma mentalidade vencedora. Para ele, estar a 99 por cento não é suficientemente bom, quer estar sempre a 100 por cento. O terceiro golo foi uma grande finalização dele", disse o treinador do Manchester United, equipa que não perde há 15 jogos (11V e 4E) em todas as provas.
Magnata russo vendeu o clube de futebol em 2022, mas desde então tem o dinheiro congelado. Governo inglês vai emitir licença para o obrigar a transferir o dinheiro.
Ethan McLeod estava a regressar a casa depois de um jogo do Macclesfield, clube onde atuava
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA