Jogador de 23 anos estava cedido pelo Betis
            O Tottenham anunciou esta terça-feira a contratação a título definitivo do médio argentino Giovani Lo Celso, que estava cedido pelo Betis à equipa de José Mourinho até ao final da temporada.
A equipa de José Mourinho aciona assim a opção de compra pelo jogador de 23 anos, que assina contrato com os spurs até 2025 e, segundo a 'Sky Sports', o negócio ronda os 32 milhões de euros.
Desde que chegou ao emblema londrino Lo Celso realizou 20 jogos oficiais e marcou dois golos, com exibições que agradaram aos responsáveis do clube e ao próprio José Mourinho desde que assumiu o comando técnico da equipa. De resto, o técnico português já tinha confirmado que os londrinos iam exercer a opção de compra pelo jogador.
Formado no Rosario Central, da Argentina, Lo Celso chegou à Europa em 2016/2017 para jogar no PSG e após duas épocas no emblema gaulês foi emprestado ao Betis, sendo posteriormente adquirido pelo clube espanhol.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências