Um membro da família de Dele Alli garantiu, ao portal francês 'OJB Sport', que as mais recentes declarações do médio inglês no podcast 'The Overlap', onde este assume ter sido adotado e enviado para África para aprender a ter disciplina aos sete anos, são falsas.
"O Dele nunca foi adotado. Aos sete anos frequentou uma das melhores escolas de Lagos [Nigéria]. Nunca foi enviado para África para aprender a ter disciplina. É uma mentira descarada. Tinha um condutor que o ia buscar todos os dias à escola. Temos todos os documentos e fotografias do Dele com o seu pai desde a altura em que nasceu. Fizeram-lhe uma lavagem cerebral", garantiu um membro da família do jogador, citado pela mesma fonte.
Refira-se que numa entrevista em 2018 ao 'Mirror', a mãe de Dele Alli já tinha desmentido ter problemas com álcool: "Aos 13 anos, o Dele começou a treinar no MK Dons cinco dias por semana. Na altura, por conveniência, começou a ficar em casa do seu melhor amigo durante a semana e vinha a casa aos fins de semana. Foi difícil deixá-lo viver longe de casa, mas não tínhamos carro e era difícil levá-lo aos treinos. Foi dito que eu sofria de alcoolismo e que o abandonei por não conseguir cuidar dele, mas isso é mentira. Queria dar-lhe a oportunidade de viver o seu sonho, mas continuava a ser meu filho e eu estava lá sempre que ele precisassse", referiu, à data.
Atualmente, recorde-se, Dele Alli pertence aos quadros do Everton, depois de ter regressado de um empréstimo de uma temporada ao Besiktas.
Hammers, que vinham de duas derrotas consecutivas, somam agora 4 pontos na Premier League
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
O internacional inglês foi fundamental para as últimas vitórias do Everton
Avançado português, de 21 anos, representa o Everton desde o verão de 2023
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0