Marco Silva elogiou a atitude dos seus jogadores no empate deste domingo entre o Fulham e Manchester United de Ruben Amorim (1-1), a contar para a 2.ª jornada da Premier League. Em declarações à Sky Sports, o treinador português deixou ainda muitas críticas ao VAR por não ter invalidado o golo dos red devils - os cottagers ficaram a pedir falta de Yoro.
Análise ao jogo: "O compromisso com o plano, a atitude, a vontade e o desejo, bem como os jogadores que entraram, fizeram a diferença. Nos primeiros 15 minutos, perdemos quase todos os duelos. O Manchester United teve momentos muito bons com Matheus [Cunha] e nós tivemos uma oportunidade muito boa com Josh [King]. Eles criaram algumas oportunidades em jogadas ensaiadas, marcaram e houve uma ótima reação dos jogadores. Houve uma falta clara, mas uma ótima reação dos jogadores. Estou orgulhoso dos adeptos e da forma como nos apoiaram. Era importante começar com três pontos em casa, mas estamos a enfrentar uma boa equipa".
Golo do Manchester United: "Não consigo entender [por que razão o golo não foi invalidado pelo VAR]. Gostaria de vos explicar tudo, desde o primeiro até ao último apito, mas não é o meu trabalho. Não quero entrar por aí. Todos viram o que aconteceu esta tarde no Craven Cottage".
Mercado de transferências: "Temos um excelente grupo de jogadores. Dão tudo pela camisola, têm uma boa mentalidade e estão sempre dispostos a aprender. Estão a dar tudo, como sempre. Adoram o clube. Nós, como clube, precisamos de ajuda, eu e os jogadores precisamos de ajuda e de novas contratações para nos proporcionar condições diferentes e mais opções. Os jogadores que chegaram foram brilhantes. A semana passada foi igual e na época passada foi a história da nossa época. Harry Wilson teve uma excelente pré-época e começou no banco, com um impacto enorme. [Emile] Smith Rowe é importante para nós e consegue marcar golos e chegar aos sítios certos".
Técnico do Fulham pretendido por Marinakis
Gunners, que alinharam com Gyökeres de início, seguem na liderança isolada da Premier League
'Show' de Semenyo tramou a equipa orientada pelo treinador português
Avançado brasileiro ficam em Londres até 2030
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês