Diogo Jota começa já a ser um caso sério em Liverpool. Três dias depois de ter dado a vitória aos reds, frente ao Sheffield United, ao fixar o 2-1 final, o avançado português voltou a ser decisivo, desta vez no suado triunfo da formação de Jürgen Klopp diante do Midtjylland, na 2ª jornada da Liga dos Campeões.
Aos 55 minutos, Diogo Jota concluiu uma jogada brilhante do ataque inglês, fez o 1-0 e entrou na história do Liverpool. O nome do português ficará nos livros como o autor do golo 10.000 do emblema de Anfield. Desde que chegou a Liverpool, Jota fez oito jogos, entre Premier League, Champions e Taça da Liga, foi titular em quatro ocasiões e marcou três golos. Depois de ter marcado na primeira vez que rematou à baliza, o Liverpool ainda conseguiu o 2-0 no segundo remate que, de forma caricata, foi um penálti de Salah, a sentenciar o jogo já aos 90’+3.
No final da partida, Diogo Jota estava orgulhoso por ser o marcador do histórico golo 10.000: "É estatística. Obviamente que estou muito feliz por marcar o golo, e alcançar essa marca histórica é algo bom, mas estou mais feliz com a vitória. Depois do triunfo no primeiro jogo, era importante voltar a vencer. Estes três pontos serão importantes."
Por RecordMédio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting