James Milner, de 37 anos, termina este domingo a longa aventura ao serviço do Liverpool. No duelo contra o Southampton, o internacional inglês vai ter oportunidade de se despedir do clube onde chegou em 2015, proveniente do Manchester City, e onde ganhou tudo o que havia para ganhar a nível doméstico e ainda uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia e um Mundial de Clubes.
Um jogador determinante dentro e fora de campo, que nunca virou a cara à luta nestes oito anos como 'red' e que, acima de tudo, sempre foi um exemplo de liderança.
O primeiro presente de despedida já foi entregue durante a semana e parece ter agradado a Milner. Trata-se, tão simplesmente, da marca de penálti de Anfield e que foi oferecida pela equipa que toma conta do relvado do clube.
"Para o James, depois de oito anos a destruir as nossas marcas de penálti. Agora é altura de teres uma só para ti. Toda a sorte para o futuro", escreveram os profissionais.
Agora é tempo de olhar para o futuro e James Milner deverá apostar numa de duas opções. Ou uma 'última dança' ao serviço do Leeds, onde jogou quando era miúdo, ou uma aventura rumo ao Brighton.
Por João SeixasReds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências