O alemão Jürgen Klopp tem aproveitado os últimos tempos para conceder uma série de entrevistas aos mais diversos meios. De resto, já teve oportunidade de ler no Record aquilo que o antigo treinador do Liverpool disse sobre um hipotético regresso à ação e aquilo de que sente falta neste momento em que se encontra afastado dos bancos.
Na conversa com Steven Bartlett, do podcast ‘The Diary of a CEO’, o treinador saiu em defesa de Florian Wirtz, craque dos reds de Anfield que tem tardado em mostrar serviço desde que chegou a Inglaterra, proveniente do Bayer Leverkusen.
“Acreditem que vão engolir todas essas palavras sobre o Florian Wirtz. Ele tem um talento incrível e vai mostrar que tem toda a capacidade para assumir uma posição de destaque na Premier League”, resumiu.
Por João Seixas