_
O Liverpool, líder da Premier League, passou este domingo, frente ao Manchester United de Ruben Amorim (2-2), por mais dificuldades do que aquelas que esperava, principalmente a nível defensivo. Após o apito final, Roy Keane, histórico médio dos red devils, fez a análise à partida e considerou que um dos principais culpados pela fraca prestação dos reds foi Trent Alexander-Arnold. E não poupou nas críticas...
"Já falámos da qualidade de Alexander-Arnold a subir no terreno, mas a defender hoje... Meu Deus. Parecia que estava a jogar na escola. Tem-se falado numa transferência para o Real Madrid. Depois disto vai parar ao Tranmere Rovers [4.ª divisão inglesa]. Tem de fazer melhor", referiu, em declarações à 'Sky Sports', suscitando alguns risos entre os companheiros de painel.
O resultado, de resto, também não foi do agrado de Van Dijk, capitão do Liverpool, que recordou a oportunidade flagrante que Maguire teve nos pés nos descontos e referiu que o desfecho da partida poderia ter sido "muito pior".
Central francês vai juntar-se aos reds no arranque da próxima temporada
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Reds não vencem há 5 jogos na Premier League
Reds encontram-se no 4.º lugar da tabela com 15 pontos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga