Antigo jogador do Manchester United diz que uruguaio irá aprender com o erro
Gary Neville considerou a agressão de Darwin Núñez, no duelo desta segunda-feira entre Liverpool e Crystal Palace, "um momento de loucura", mas afirmou que o avançado uruguaio do Liverpool - que viu o cartão vermelho - irá aprender com o erro.
"Não tem historial de fazer algo assim no Benfica. Nunca foi expulso por lá. [O que se passou no jogo de ontem] Foi um momento de loucura. Ele [Andersen, central do Crystal Palace] vai sentir de certeza. Foi uma cabeçada a sério", referiu à 'Sky Sports'.
Relacionadas
E acrescentou: "O que fez foi uma estupidez. É um jogador jovem, e a curva de aprendizagem não é fácil. Eu próprio já o fiz...", rematou o inglês, fazendo referência a um lance, em 2004, em que se desentendeu com Steve McManaman num dérbi entre Manchester United e City.
Recorde-se que a expulsão de Darwin continua a dar que falar nas redes sociais, num gesto que alguns comentadores e adeptos consideraram inaceitável, frisando que o avançado "perdeu completamente a noção".
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele