Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo técnico do Benfica assumiu que gostaria de ter orientado os reds ao longo da carreira
Seguir Autor:
Jürgen Klopp 'convidou' Sven-Göran Eriksson para treinar o Liverpool por um dia, depois de o antigo técnico do Benfica ter assumido, em declarações recentes, que ao longo da carreira nunca cumpriu o sonho de orientar os reds.
"Infelizmente não conheço Eriksson pessoalmente. Conheço-o sem o conhecer, mas nunca estivemos juntos. Pelo menos que me lembre. E sim, foi muito emocionante quando soube que ele tinha dito isso", referiu o treinador alemão do Liverpool, citado pelo 'Daily Mail'.
Relacionadas
E continuou: "Foi a primeira vez que soube da admiração e do amor dele pelo Liverpool. Não sou responsável [pelo clube], então não posso dizer nada. A única coisa que posso dizer é que é muito bem-vindo aqui e que pode ocupar o meu lugar e fazer o meu trabalho por um dia se quiser. Não há qualquer problema nisso. Orientar a equipa [num jogo] acho que pode ser mais difícil. Mas tê-lo aqui e mostrar-lhe tudo, mostrar-lhe a evolução do clube ao longo dos anos, é algo que vamos fazer com certeza. Pode vir cá e passar algumas horas maravilhosas connosco", rematou.
As declarações de Eriksson surgem depois de alguns adeptos do Liverpool terem pedido para o sueco, que recentemente revelou ter um grave problema de saúde, estar no banco de suplentes da equipa em março, quando o emblema inglês disputa, frente ao Ajax, um jogo de lendas.
Sven-Göran Eriksson, recorde-se, teve uma carreira repleta de sucessos, não só pelas duas passagens pelo Benfica mas também por clubes como a Lazio, a Fiorentina, a Roma e a Sampdoria. Em Inglaterra, chegou a orientar o Leicester e o Manchester City.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Rute Cardoso deixou publicação nas redes sociais
Reds sobem provisoriamente ao quarto lugar da Premier League
Acompanhados por Van Dijk, enquanto milhares de adeptos aplaudiam e cantavam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo