Antigo técnico do Benfica assumiu que gostaria de ter orientado os reds ao longo da carreira
Jürgen Klopp 'convidou' Sven-Göran Eriksson para treinar o Liverpool por um dia, depois de o antigo técnico do Benfica ter assumido, em declarações recentes, que ao longo da carreira nunca cumpriu o sonho de orientar os reds.
"Infelizmente não conheço Eriksson pessoalmente. Conheço-o sem o conhecer, mas nunca estivemos juntos. Pelo menos que me lembre. E sim, foi muito emocionante quando soube que ele tinha dito isso", referiu o treinador alemão do Liverpool, citado pelo 'Daily Mail'.
Relacionadas
E continuou: "Foi a primeira vez que soube da admiração e do amor dele pelo Liverpool. Não sou responsável [pelo clube], então não posso dizer nada. A única coisa que posso dizer é que é muito bem-vindo aqui e que pode ocupar o meu lugar e fazer o meu trabalho por um dia se quiser. Não há qualquer problema nisso. Orientar a equipa [num jogo] acho que pode ser mais difícil. Mas tê-lo aqui e mostrar-lhe tudo, mostrar-lhe a evolução do clube ao longo dos anos, é algo que vamos fazer com certeza. Pode vir cá e passar algumas horas maravilhosas connosco", rematou.
As declarações de Eriksson surgem depois de alguns adeptos do Liverpool terem pedido para o sueco, que recentemente revelou ter um grave problema de saúde, estar no banco de suplentes da equipa em março, quando o emblema inglês disputa, frente ao Ajax, um jogo de lendas.
Sven-Göran Eriksson, recorde-se, teve uma carreira repleta de sucessos, não só pelas duas passagens pelo Benfica mas também por clubes como a Lazio, a Fiorentina, a Roma e a Sampdoria. Em Inglaterra, chegou a orientar o Leicester e o Manchester City.
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto