Arranhões de Guardiola deixam adeptos em alerta: «A saúde mental não é uma piada»

Arranhões de Guardiola deixam adeptos em alerta: «A saúde mental não é uma piada»

O alarmante empate do Manchester City frente ao Feyenoord (3-3), naquele que foi o sexto jogo consecutivo da equipa sem conhecer o sabor da vitória, deu origem a um momento preocupante, quando Pep Guardiola apareceu, após o encontro, cheio de arranhões no nariz e na cabeça. O treinador justificou-se referindo que queria magoar-se a si próprio - tendo, alegadamente, em conta o mau momento da equipa - explicação que, apesar de ter sido dada entre risos, deixou os adeptos em alerta.

"Espero sinceramente que Guardiola tenha bons contactos e pessoas a ajudá-lo. A saúde mental não é uma piada e está claramente a atravessar uma altura difícil. Estava estranho e saiu 'disparado' da sala depois de ter dito que se queria magoar", pode ler-se num comentário na rede social X. "Quando vi, não achei algo leve. E acho que ninguém o devia fazer. Ele [Guardiola] precisa de apoio", referiu outro utilizador.

PUB

Nicky Crosby, apresentadora da 'beIN Sports', também não deixou o episódio passar em branco: "Em que outra indústria é que isto seria considerado normal? As pessoas iriam oferecer apoio e ajuda profissional. Por que razão deveria ser diferente no futebol? É difícil de ver".

Refira-se que este foi mais um jogo para esquecer para o Manchester City. A equipa de Guardiola vencia por 3-0 aos 75 minutos e sofreu três golos... num abrir e fechar de olhos (75', 82' e 89').

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. City Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB