O mercado de transferências é uma pescadinha de rabo na boca: por cada jogador que é transferido, outro tem que chegar para colmatar a vaga. Veja-se o caso do Manchester City, que está interessado em Raphinha para substituir Mahrez, prestes a seguir as pisadas de muitos outros rumo ao futebol saudita. E se Raphinha sair, lá terá o Barça que ir igualmente à procura de uma alternativa. É uma roda-viva.
Vamos por partes. A saída de Mahrez para o Al Ahli, por 35 milhões de euros (mais 5 M€ mediante objetivos), está praticamente fechada. Segundo o ‘The Athletic’, o internacional argelino de 32 anos realiza hoje os exames médicos antes de assinar um contrato válido por três épocas. Neste sentido, a equipa de Guardiola olha com especial interesse para Raphinha, visto como a alternativa ideal ao argelino. O extremo brasileiro de 26 anos tem contrato com o Barcelona até 2027, mas o facto dos catalães precisarem de encaixar 60 M€ até pode facilitar a negociação.
Bernardo apanhado na curva
Certo é que o negócio de Raphinha pode estreitar relações entre os dois clubes e ajudar a desbloquear uma possível saída para a Catalunha de Bernardo Silva, que também reúne o interesse do PSG. Enquanto aguarda novidades, o português vai seguir com os citizens para a digressão asiática, juntamente com... Cancelo. Após o empréstimo ao Bayern, o lateral luso vai ser reavaliado por Guardiola, num claro sinal de que os problemas entre ambos estão praticamente sanados.
Por Daniel Lopes MonteiroAvançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Em termos de capacidade goleadora
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting