Todos os produtos relacionados com Benjamin Mendy, presentes na loja oficial do Manchester City, deixaram de estar online. O jovem lateral dos citizens continua preso após ter sido acusado de quatro violações e uma agressão sexual e, como tal, o clube decidiu retirar o nome do jogador da loja da equipa. Assim, deixa de ser possível adquirir produtos do número 22 e já não pode ser lido qualquer artigo sobre o jogador.
Segundo informa o jornal inglês The Telegraph, o clube de Manchester decidiu suprimir toda e qualquer menção ao nome do jogador, após ter sido negada ao lateral a possibilidade de sair da prisão através do pagamento de uma fiança, o que fará com que, em princípio, o jogador permaneça preso pelo menos até janeiro.
O clube inglês ainda não se manifestou relativamente aos supostos crimes realizados por Mendy, tendo apenas suspendido o jogador e afirmado que não realizaria qualquer declaração até que a justiça concluísse o caso.
Apesar da mais recente decisão do clube em deixar de vender produtos do jogador, o nome do lateral de 27 anos contínua a figurar no site oficial do clube, como membro do plantel de Pep Guardiola.
Enzo Raiola abordou futuro do guarda-redes do Manchester City
Clube de Messi e companhia pondera avançar pelo português já em janeiro; Man. City recetivo a abrir mão do médio por 20 M€
Citizens sofreram derrota humilhante diante do Bodø/Glimt na Liga dos Campeões
Noruegues vencem pela primeira vez na sua história para a Champions e ainda sonham com o playoff
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos