Todos os produtos relacionados com Benjamin Mendy, presentes na loja oficial do Manchester City, deixaram de estar online. O jovem lateral dos citizens continua preso após ter sido acusado de quatro violações e uma agressão sexual e, como tal, o clube decidiu retirar o nome do jogador da loja da equipa. Assim, deixa de ser possível adquirir produtos do número 22 e já não pode ser lido qualquer artigo sobre o jogador.
Segundo informa o jornal inglês The Telegraph, o clube de Manchester decidiu suprimir toda e qualquer menção ao nome do jogador, após ter sido negada ao lateral a possibilidade de sair da prisão através do pagamento de uma fiança, o que fará com que, em princípio, o jogador permaneça preso pelo menos até janeiro.
O clube inglês ainda não se manifestou relativamente aos supostos crimes realizados por Mendy, tendo apenas suspendido o jogador e afirmado que não realizaria qualquer declaração até que a justiça concluísse o caso.
Apesar da mais recente decisão do clube em deixar de vender produtos do jogador, o nome do lateral de 27 anos contínua a figurar no site oficial do clube, como membro do plantel de Pep Guardiola.
Em termos de capacidade goleadora
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta