Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Record teve acesso à reação dos ingleses às críticas dos dragões, que consideraram Bernardo Silva como alguém "conhecido internacionalmente por ter sido condenado por racismo"
Seguir Autor:
O Manchester City reagiu às críticas do FC Porto, considerando-as "surpreendentes e dececionantes". Num comunicado do clube inglês, a que Record teve acesso, os citizens recordam quando os dragões foram punidos por cânticos racistas em 2012, numa partida entre os dois emblemas. Isto em resposta ao facto de os portistas terem hoje mencionado Bernardo Silva como "conhecido internacionalmente por ter sido condenado por racismo."
"Não é a primeira vez que o FC Porto reage mal em circunstâncias como esta. Desta vez são as críticas equivocadas e dirigidas a alguns dos nossos jogadores individualmente e, na verdade, ao nosso treinador, que rejeitamos totalmente. Em 2012, quando nos encontrámos, foi a negação do clube face ao claro comportamento racista dos seus adeptos, pelo qual foram investigados e multados. Neste contexto, esta última explosão é quase tão surpreendente quanto dececionante", atirou o City.
Relacionadas
Recorde-se que, na sua newsletter diária, o FC Porto criticou a arbitragem do jogo de ontem e atirou-se a Fernandinho, considerando que "dinheiro não compra classe ou noção".
Visivelmente incomodado, treinador do Manchester City aborda estado atual do mundo
Treinador dos citizens falou sobre o investimento na equipa nos últimos anos
Internacional português de 31 anos ainda pode aumentar pecúlio na despedida de Inglaterra
Sem surpresa, a Premier League é o campeonato mais gastador
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1