Após confirmada a saída de Cristiano Ronaldo, o dia continua agitado em Old Trafford: o Manchester United anuncia que está à venda. A família Glazer entrou no capital dos red devils em 2005, ainda que de forma minoritária, mas o adeus dos norte-americanos ao histórico emblema poderá agora suceder, segundo o que avançaram em comunicado.
"A Direção vai considerar todas as alternativas estratégicas, incluindo novos investimentos no clube, uma venda [do clube] ou outras transações envolvendo a empresa. Isto incluirá uma avaliação de várias iniciativas para fortalecer o clube, incluindo o redesenvolvimento do estádio e das infraestruturas e a expansão das operações comerciais do clube à escala global", pode ler-se na nota, onde se garante que o objetivo é o progressos das equipas masculina, feminina e de formação assim como levar "benefícios aos adeptos e acionistas".
Em comunicado, os diretores e co-chaimans Avram Glazer e Joel Glazer abordam o momento do clube. "A força do Manchester United reside na paixão e lealdade da nossa comunidade global de 1,1 mil milhões de fãs e seguidores. Enquanto procuramos continuar a construir a história de sucesso do clube, a Direção autorizou uma avaliação completa das alternativas estratégicas", reiteram os magnatas norte-americanos que prometem ainda "avaliar as melhores opções para servir da melhor forma os adeptos". "Durante este processo, permaneceremos totalmente focados em corresponder os melhores interesses dos nossos fãs, acionistas e das várias partes interessadas", garantem os Glazer.
Refira-se que Cristiano Ronaldo criticou abertamente a família Glazer na entrevista que concedeu a Piers Morgan.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes