Dimitar Berbatov escreveu um artigo no jornal 'The Sun' onde aborda as críticas que têm sido feitas a Marcus Rashford - e o facto de marcar poucos golos no Manchester United -, deixando-lhe um conselho: falar com Cristiano Ronaldo.
"Quando eu era criticado, isso às vezes afetava-me. Tinha de trabalhar e de viver com isso. Mas eu nunca quis mudar e nenhum dos meus treinadores quis que eu mudasse a minha forma de jogar. Olhando para trás, fico orgulhoso da forma como joguei, sinto falta de futebolistas que tinham uma forma diferente de ver o jogo. Precisamos de jogadores assim porque tudo começa na cabeça", explicou o búlgaro, de 40 anos, que jogou, entre outros clubes, no Manchester United. "Não é questão de correr como um louco, é de correr com inteligência. Todos os grandes jogadores sabem disso."
Depois, centrou-se em Rashford. "É importante que o treinador e os companheiros de equipa o ajudem. Têm pessoas incríveis no clube, ele devia falar com o Cristiano Ronaldo e pedir-lhe uns conselhos. Na minha altura, quando passei por isso, não falei com os meus companheiros de equipa porque era muito tímido, mas isso foi um erro."
E deixou uma garantia: "Não há ninguém naquela equipa mais experiente, ele é um ícone no futebol, o Marcus devia falar com ele. Tenho a certeza que lhe dirá as palavras certas."
Por RecordInformação avançada pelo ‘The Athletic’ esta quinta-feira
Gigante dinamarquês não deixou nada por dizer sobre o belga
Antigo craque do Arsenal explica como português aproveitaria plantel blue
Números foram revelados esta quarta-feira
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana