Quando a época começou, o Manchester United arrancou com esperanças renovadas, mas duas derrotas a abrir (diante de Brighton e Brentford), colocaram logo tudo em dúvida nos primeiros tempos do consolado de Erik ten Hag. Em seguida veio o jogo com o Liverpool, onde na ótica de Bruno Fernandes se viu o grande ponto de viragem da fortuna dos red devils na presente temporada. Nesse jogo, refira-se, os red devils venceram por 2-1.
"Acho que ponto de inversão da temporada foi o jogo com o Liverpool. A atmosfera era incrível. E acho que o primeiro desarme do Licha fez os adeptos imediatamente levantarem-se e conseguias logo perceber que todos sabiam que aquele era o momento. Aquele tinha de ser o nosso ponto de viragem, o jogo que tínhamos de ganhar e onde iríamos mudar as coisas. E creio que depois desse jogo fizemos uma boa série de resultados até ao City, onde tivemos um resultado menos bom. Mas depois foi incrível até ao Arsenal", disse o português, à Sky Sports.
O Manchester United vai atualmente em nove jogos seguidos sem perder, defrontando este domingo o Newcastle na final da Taça da Liga. Caso triunfe, voltará a celebrar um título pela primeira vez desde 2016/17, quando com José Mourinho conquistou a Community Shield, a mesma Taça da Liga e ainda a Liga Europa.
Por RecordRecord falou com jornalistas ingleses sobre a evolução do técnico português
Treinador do Manchester United visa Sean Dyche, que há bem pouco tempo afirmou que ganharia mais jogos nos red devils do que o português
Antigo médio do Manchester United revelou que a sua prioridade são as rotinas diárias de Aiden, o seu filho mais novo
Manchester United somou três vitórias em outros tantos jogos
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo