_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Bruno Fernandes voltou este sábado a comandar a equipa do Manchester United com mais uma grande exibição individual, mas que se revelou insuficiente para os red devils vencerem. O internacional português marcou e assistiu Rashford no empate (2-2) em Leicester e, mesmo tendo facilitado no lance do primeiro golo dos foxes, o camisola '18' do United volta a receber elogias da imprensa britânica.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Manchester Evening News: "De hábil com o primeiro golo a louco para permitir o empate. Rejeitou um cabeceamento livre para fazer o 2-1, mas corrigiu o problema colocando o United novamente na frente."
Daily Mail: "Num erro raro, Fernandes perdeu a bola no seu próprio meio-campo para Wilfred N'Didi. Maddison ajudou e passou a Barnes que, com um remate de pé esquerdo e de fora da área, fez o empate [1-1]."
Your browser doesn’t support HTML5 video
Daily Express: "Bruno Fernandes continua a ser um herói. Não fez o seu melhor jogo contra o Leicester, mas provou a sua classe aos 79 minutos, cruzando o seu remate para longe de Kasper Schmeichel. Fernandes foi o vilão nas redes sociais após cometer um erro no lance que originou o golo de Barnes, mas o jogador de 26 anos mostrou o seu grande caráter ao reagir e ainda conseguir marcar um golo."
Por André Antunes PereiraInternacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga