Simon Jordan não poupou nas críticas feitas a Jesse Lingard. O empresário inglês, que entre 2000 e 2010 foi CEO do Crystal Palace, foi o mais recente convidado do 'talkSPORT' e não deixou nada por dizer quando foi chamado a intervir sobre o tema Jesse Lingard, internacional inglês que se encontra livre no mercado depois de terminar contrato com o Manchester United.
"Ele desperdiçou três anos da sua carreira porque não aceita o facto de não ser suficientemente bom para jogar no Manchester United. Teve a oportunidade de ir para o West Ham e fê-lo sobretudo por fatores financeiros. Ele terminou o contrato com o clube para poder sair como jogador livre, porque sabe que isso lhe permitirá colocar o seu limite salarial a um certo nível", começou por dizer, concretizando: "Para mim, vai ser recordado pelos vídeos que faz no TikTok."
Depois de um empréstimo bem-sucedido no West Ham em 2020/21 (nove golos e quatro assistências em 16 jogos), Jesse Lingard regressou no último ano ao Manchester United para cumprir o seu último ano de contrato com os red devils. Pelos 'diabos vermelhos' de Manchester, o extremo internacional inglês apontou apenas dois golos e uma assistência em 22 jogos, sob o comando de Ralf Rangnick, que atualmente lidera a seleção da Áustria.
Jesse Lingard, ou simplesmente JLingz como é reconhecido na Internet, tem uma presença muito assídua nas redes sociais. Entre Instagram e TikTok, uma das plataformas em que tem mais sucesso devido aos vídeos que publica, o inglês tem cerca de 11 milhões de seguidores.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins