O 'Mirror' revela, esta segunda-feira, o "castigo brutal" de Erik ten Hag aos jogadores do Manchester United logo após a goleada histórica sofrida em Anfield (0-7), descrevendo o momento como uma "experiência dolorosa".
Segundo a mesma fonte, o treinador holandês obrigou os seus atletas a sentarem-se em silêncio durante alguns minutos e a ouvirem as celebrações dos jogadores adversários e dos adeptos em Anfield, numa altura em que o estádio estava ao rubro após o apito final.
Depois, Ten Hag terá discursado brevemente para o plantel, referindo que esperava que aquele momento servisse de inspiração para que resultado semelhante não voltasse a acontecer.
Recorde-se que o treinador holandês deixou muitas críticas à equipa depois do encontro, frisando que os seus jogadores não foram "profissionais".
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins