O multimilionário Jim Ratcliffe, coproprietário do Manchester United, foi desafiado, no podcast do ciclista Geraint Thomas, a escolher entre Kylian Mbappé nos red devils ou Tadej Pogacar na INEOS, equipa da qual é dono. Além disso, o britânico falou ainda sobre os seus planos para o emblema inglês e abordou mesmo a possibilidade de vir a construir um novo estádio.
"Preferia encontrar o próximo Mbappé ao invés de gastar uma fortuna e tentar comprar sucesso. Comprar Mbappé não é muito inteligente, pois não? Qualquer pessoa consegue compreender isso. É muito mais desafiante encontrar o próximo Mbappé ou o próximo Bellingham", começou por referir, antes de frisar que 'remodelar' o Manchester United será uma longa jornada.
"Se conseguirmos acertar os detalhes todos, se colocarmos as pessoas certas nos sítios certos e a fazer as coisas certas, com um ambiente desportivo de elite, intenso e competitivo... Pessoas competitivas e intensas mas que sejam boas pessoas. Se conseguirmos fazer estas coisas bem, os resultados vão começar a aparecer. Nenhuma dessas coisas está bem no Manchester United hoje em dia e será esse o desafio. Mas não é uma coisa que se faz num estalar de dedos, é um longo caminho", garantiu.
Ratcliffe voltou também a falar sobre o mítico Old Trafford, assumindo que existe a possibilidade de construir um recinto "com 90 ou 100 mil lugares". "Se construíssemos um novo, precisaria de ser uma autêntica obra de arte, algo de classe mundial. Isso traria uma plataforma no norte de Inglaterra para algumas das maiores competições", rematou.
Técnico do Manchester United ainda não perdeu qualquer jogo desde que assumiu o cargo
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
Antigo médio dos red devils fala em baixas expectativas
Coproprietário do Manchester United obrigado a retratar-se
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão