Gary Pallister, antigo internacional inglês que passou pelo Manchester United, juntou-se esta segunda-feira às muitas críticas que têm sido feitas a Bruno Fernandes depois da goleada sofrida pelos red devils diante do Liverpool (0-7), visando a atitude do médio português enquanto capitão de equipa.
"Bruno Fernandes foi uma contratação magnífica do Manchester United, mas no domingo as coisas não correram bem. Parecia que estava a pedir para ser substituído, e isso é algo que nunca deve acontecer num campo de futebol, principalmente quando és o capitão", começou por referir Pallister, de 57 anos, em entrevista ao 'BettingSites'.
E prosseguiu: "Os jogadores mostraram muita petulância ao testarem o árbitro, e o Bruno até podia ter sido expulso. Não estava a defender, a certa altura desistia dos lances. Isso era exatamente o que estava a acontecer na temporada passada. Estar a perder por seis golos na 2.ª parte e jogar assim é imperdoável. Onde é que estava a vontade, a luta? Onde estava a liderança e a determinação para travar aquela sequência de golos", concluiu.
Por RecordTécnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins