Martin Keown, antigo internacional inglês, juntou-se esta segunda-feira à maré de críticas a Bruno Fernandes, visando a atitude do médio português na goleada sofrida pelo Manchester United diante do Liverpool (0-7).
"Todas as caraterísticas que vimos ontem em Bruno Fernandes estão evidentes desde que chegou a Inglaterra. Já o conhecíamos. Nem sequer consigo olhar para ele, irrita-me. Mas prefiro olhar para as coisas que faz bem, em vez de olhar para o que me irrita", começou por dizer, à rádio 'talkSPORT'.
E prosseguiu: "Ele tem talento, mas tem de ser tomada uma decisão: vai fazer parte deste 'novo' Manchester United? Com Pogba também havia esse problema. Fizeram a escolha certa em ficar com o Bruno? Algum deles era bom o suficiente?".
Keown foi desafiado a colocar-se como companheiro de equipa do médio português e deixou-lhe uma mensagem. "Dizia-lhe para parar de fingir lesões, para parar de procurar pequenas vantagens. Se podia dizer isso ao capitão? Claro que sim. Ele é um jogador de futebol moderno, mas ainda vai a tempo de mudar. Se não conseguir, vai ter de sair", rematou.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins